Home » Sem categoria » Marido da deputada Flordelis é assassinado em Niterói

Marido da deputada Flordelis é assassinado em Niterói

Por G1 Rio

O marido da deputada federal Flordelis (PSD) foi assassinado na madrugada deste domingo (16), em Pendotiba, Niterói. Segundo informações, Anderson Carmo foi executado em casa por volta das 4h, com diversos tiros, após chegar em casa.

O assessor de Flordelis disse que a deputada está muito abalada com tudo o que aconteceu. Ele informou que ela está em casa e deve se pronunciar em breve com uma nota das redes sociais.

A deputada estaria ao lado do marido no momento da execução, segundo testemunhas. Segundo a polícia, uma equipe da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estava no local do crime por volta das 9h40 coletando informações sobre o ocorrido.

Neste domingo, Anderson Carmo iria participar do evento Homens de Sucesso, no Ministério Flordelis- Cidade do Fogo, em São Gonçalo.

Damares lamenta morte de pastor
A ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, lamentou o caso nas redes sociais.

“Estou profundamente abalada com a notícia do assassino do meu querido amigo e pastor Anderson Carmo, esposo da minha também amiga deputada @Flordelismk. Uma pessoa ímpar, exemplo para tanta gente. Pai de 56 filhos, a maioria adotivos”, escreveu a ministra.

 


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments