Home » Sem categoria » Paulo Câmara comanda “vapor da vitória” com uma multidão em Bonança

Paulo Câmara comanda “vapor da vitória” com uma multidão em Bonança

A manhã de domingo da Frente Popular começou cedo e no “vapor”, com o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) arrastando uma multidão em Bonança, no município de Moreno. As ruas do entorno do mercado público local foram tomados pela cor amarela e por uma gente entusiasmada, que fez questão de mostrar que Pernambuco vai seguir na frente. Teve beijo, abraço, Self e todo aquele carinho que vem marcando a bela caminhada de Paulo rumo à vitória.

“Esse sentimento de que o nosso Estado vai seguir avançando está se espalhando por todo Pernambuco. E é muito bom ver tanta gente deixando suas casas em uma manhã de domingo para dizer que está com a gente, que está com Fernando Haddad (PT) para presidente. Vamos seguir nas ruas, conversando com as pessoas e reforçando o compromisso com os pernambucanos”, afirmou Paulo, de cima da tradicional Tribuna 40.

Ao logo do ato de rua, Paulo ouviu mensagens de pessoas confiantes na sua vitória, como a aposentada Maria Augusta de Barros, de 68 anos. “Eu vim aqui agora para dizer a ele que, na minha casa, todo mundo está com Paulo Câmara. E é assim na minha rua, no meu bairro e em todo lugar. Ele é o nosso governador”, disse, com um sorriso largo.

“A confiança e o carinho que estamos recebendo dos pernambucanos nos deixa ainda mais comprometidos em fazer cada vez mais pelo nosso Estado e pelo nosso povo. Somos o lado de Miguel Arraes, de Eduardo, de Lula e de Fernando Haddad. O outro lado é o da Turma do Temer, que aumentou a conta de luz, o gás de cozinha, a gasolina e ainda queria acabar com aposentadoria dos brasileiros”, lembrou Paulo Câmara.

A caminhada comandada por Paulo em Bonança também reuniu uma série candidatos proporcionais e lideranças políticas da região que marcham com o socialista.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments