Home » Sem categoria » Prefeito de Flores realiza reunião em prol da segurança pública do município

Prefeito de Flores realiza reunião em prol da segurança pública do município

O prefeito de Flores, Marconi Santana, realizou na noite de ontem (04), uma reunião muito importante e produtiva, em prol da segurança pública do nosso município.

De início foi prestado conta das ações e investimentos que realizamos neste ano de 2017 e apresentado um Plano de Ação Segurança Municipal que prevê a instalação de 100 (cem), câmeras em alta definição (HD), com sistema WI-FI, com central de monitoramento 24h, na prefeitura e na Companhia da Polícia Militar, instalação de 20 (vinte), postes com lâmpadas de led’s, na Praça da Igreja Matriz, instalação de 2 (dois), braços de luz nos postes da do Banco do Brasil e Secretaria de Saúde e decidimos em votação pela Interdição definitiva da Travessa Manoel Quidute e a partir das 20h, interdição da Praça da Bandeira; que vai inibir uma possível ação de criminosos contra a agência do Banco do Brasil.“Decidimos em comum acordo que, cada comerciante irá comprar duas câmeras e instalar até o final de fevereiro e que faremos uma compra conjunta para baratearmos os custos. Nossa meta é termos pelos menos, 160 (cento e sessenta) câmeras na sede do município”,disse o prefeito.

Aos empresários, comerciantes e Polícia Militar reforçamos o nosso compromisso em mantermos a parceria, e que nosso objetivo é o crescimento de Flores, independente de bandeira partidária, pois temos plena consciência que, sem os serviços bancários teremos um comércio enfraquecido e consequentemente, um município sem emprego e renda.
“Quero agradecer a presença dos servidores municipais, do Sargento da Polícia Militar Samarone, do Tenente Evandro, da Delegada de Polícia Dra. Jéssica Zui, de minha esposa Lucila (sempre presente), do nosso pároco, João Carlos, dos vereadores, Alberto Ribeiro e Jeane Lucas, do nosso quase florense, gerente do Banco do Brasil, Jair Pereira, todos os empresários e toda nossa equipe de governo”, finalizou Santana.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments