Home » Sem categoria » Nesta sexta-feita tiveram início, os Jogos Abertos de Pernambuco de Voleibol 2017 em Itapetim

Nesta sexta-feita tiveram início, os Jogos Abertos de Pernambuco de Voleibol 2017 em Itapetim

Logo pela manhã, parte da equipe da seleção de Itapetim cidade foi ao gabinete do prefeito Adelmo Moura. Juntos com o diretor de Esportes do município, Lucas Vasconcelos, os atletas entregaram ao prefeito e ao secretário de Cultura, Ailson Alves, camisas que a seleção Itapetinense usará nos jogos abertos.

Os jogos tiveram início durante a noite, no Ginásio Poliesportivo Miguel Arraes de Alencar. A competição se estenderá até o próximo domingo (19), quando acontecem as finais.

Neste ano, Itapetim está sediando mais uma vez a fase regional. A competição conta com 14 equipes e 9 cidades. São mais de 200 atletas participando.

A abertura contou ainda com apresentação do grupo de dança da Secretaria de Cultura, “Os Pajeuzitas”, que abrilhantaram ainda mais a noite. Logo após, as seleções de Voleibol entraram em quadra, onde a seleção feminina enfrentou Tabira e a seleção masculina enfrentou Itacuruba.

O prefeito do município parabenizou todos os atletas Itapetinenses e a comissão pelo empenho e pelo trabalho e ainda desejou toda sorte possível para os atletas Itapetinenses.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments