Home » Sem categoria » PROFISSIONAIS DO FUTEBOL APOIAM JOGO DA SOLIDARIEDADE ORGANIZADO PELO DEPUTADO LUCAS RAMOS

PROFISSIONAIS DO FUTEBOL APOIAM JOGO DA SOLIDARIEDADE ORGANIZADO PELO DEPUTADO LUCAS RAMOS

Para arrecadar donativos que serão encaminhados às famílias afetadas pela chuva que atingiu a Mata Sul e o Agreste, o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) promove no próximo dia 17, às 16h, no Iate Clube Petrolina, o Jogo da Solidariedade. A partida reunirá atletas profissionais com passagens por times de Pernambuco contra a equipe do clube anfitrião, que recentemente conquistou a 21º Copa TV Grande Rio de Futsal. Para participar da festa, basta entregar 2Kg de alimentos não perecíveis ou algum tipo de donativo como colchão, roupas, lençóis, água mineral, agasalhos e travesseiros na Rua Dr. Julio de Melo, 205, Centro de Petrolina.A iniciativa foi elogiada por dirigentes e atletas profissionais. No Sport, o técnico Vanderley Luxemburgo e os jogadores Diego Souza, Magrão, Rithelly e André apoiaram a ideia. “Convidamos o pessoal para que possam comparecer em massa e ajudar aqueles que estão precisando neste momento”, enfatizou o treinador.No Santa Cruz, o presidente Alírio Moraes reforçou o pedido e irá presentear o artilheiro da partida. “Tem muita gente precisando desse apoio e contamos com a participação de todos. O artilheiro da partida receberá, ainda, a camisa oficial do glorioso tricolor”, antecipou Alírio. O atacante coral Halef Pitbull também convocou a torcida para a partida do bem. “Esperamos que todos possam comparecer e vamos fazer uma corrente para ajudar o próximo”, afirmou o jogador.

Atletas alvirrubros também comentaram a realização do Jogo da Solidariedade e elogiaram a atitude do deputado Lucas Ramos. “Participem e contribuam para ajudar as famílias. Tenho a certeza de que com essa atitude, seremos glorificados”, sentenciou o goleiro Tiago Cardoso ao lado dos meias João Ananias e Maylson.A partida recebeu até apoio internacional. O meia Petros, nascido em Juazeiro e atualmente jogando no Bétis da Espanha, enviou um vídeo pedindo a presença dos torcedores. “São só 2Kg de alimentos e o que você puder além disso será muito bem vindo”, destacou o atleta.

Entre as presenças confirmadas está o atacante Carlinhos Bala, o “Rei de Pernambuco” e ídolo das principais torcidas pernambucanas. “A ideia do deputado Lucas Ramos é muito boa, mostra que ele está sensível aos problemas dos pernambucanos e ficamos felizes em dar nossa contribuição. Será uma partida dura contra o bom time do Iate Clube, vamos entrar para ganhar, mas no final todos sairão vencedores”, declarou Carlinhos.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments