Home » Sem categoria » SECRETÁRIA DE CULTURA DE TABIRA AINDA NÃO SABE QUANTO PAGOU PELO SHOW DE SAIA RODADA NO CARNAVAL

SECRETÁRIA DE CULTURA DE TABIRA AINDA NÃO SABE QUANTO PAGOU PELO SHOW DE SAIA RODADA NO CARNAVAL

Passado o carnaval a Secretária de Cultura Gracinha Paulino (foto), da Prefeitura de Tabira falou ontem (06) a Rádio Cidade FM. Sobre a programação, Gracinha disse que trouxe o melhor em se tratando de atrações para Tabira. Ao mesmo tempo admitiu descumprir a Lei estadual 15.818/2016 que torna obrigatória a divulgação em placa com despesas do evento. “Os valores serão tornados públicos no Portal da Transparência”.

Perguntada pelo valor pago a Banda Saia Rodada Elétrica, a Secretária disse não saber, mais acredita ter sido menos do que a última vez que a banda tocou em Tabira quando recebeu R$ 70 mil. “Quem contratou foi Alan Dias”, disse ela. Detalhe: Alan, filho do Prefeito Sebastião Dias deixou a Secretaria de Saúde afirmando no Rádio que iria cuidar dos seus afazeres como dentista profissional que é.

A noite na sessão da câmara o vereador Cleber Paulino, filho de Gracinha, disse que foi a Prefeitura para saber do valor de Saia Rodada, mais “a movimentação tava grande lá e me pediram para voltar na próxima semana que eles vão me dizer”.

Gracinha também reclamou da falta de apoio do Governo do Estado ao carnaval de Tabira, um dos maiores de Pernambuco. Provocada a falar sobre a construção em sua residência que pôs fim a calçada que é um espaço público, Gracinha negou que esteja dando um mal exemplo pois a calçada ficava sobre uma pedra. Resta saber se o prefeito Sebastião Dias que usa a Guarda Municipal para retirar mercadoria dos comerciantes das calçadas, vai ter a mesma disposição contra o fim da calçada na residência da gestora de cultura.(Por: Anchieta Santos)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments