Home » Sem categoria » PREFEITURA DE CARNAÍBA VAI IMPLANTAR SISTEMA SIMPLIFICADO DE ÁGUA NA COMUNIDADE RIACHO DO PEIXE

PREFEITURA DE CARNAÍBA VAI IMPLANTAR SISTEMA SIMPLIFICADO DE ÁGUA NA COMUNIDADE RIACHO DO PEIXE

Uma das principais promessas de Anchieta Patriota (PSB) na campanha eleitoral de 2016 foi à universalização da água na zona rural do município de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú. Desde que assumiu a prefeitura, em janeiro deste ano, ele vem trabalhando para colocar o líquido precioso nas torneiras das residências do homem do campo, com perfuração de poços artesianos e implantação de sistemas simplificados de água em diversas comunidades.

Nesta sexta-feira (18/03), na companhia do secretário municipal de agricultura, Zé Ivan, e do vice-prefeito, Júnior de Mocinha (PSB), o prefeito Anchieta Patriota esteve no Sítio Riacho do Peixe 1, onde foi recepcionado por membros da associação rural local. Na ocasião, o chefe do poder executivo entregou aos moradores 2.700 metros de canos, que serão usados no sistema simplificado da localidade. O material foi adquirido com recursos próprios do município.

“Temos esse compromisso em tornar uma realidade à água nas torneiras da população rural. Só quem sabe o valor dessa ação é quem precisa de verdade”, cravou o prefeito Anchieta Patriota, que anunciou que as obras terão início em breve, com as águas da adutora Zédantas.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments