Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

pajelatroberioApreendido – No último sábado (14), durante o carnaval fora de época de Afogados da Ingazeira, AFOGARÊTA, policiais do 23º BPM, apreenderam um som que estava funcionando no camarote da Pajelat, após o horário determinado. “Cumprimos o que determina o Termo de Ajustamento de Conduta – TAC, eles infringiram e nós tomamos a decisão correta”, disse o Subcomandante do 23º Batalhão da Polícia Militar, Major Robério Luiz (foto) a este blogueiro.

Agenda – O governador Paulo Câmara não terá agenda pública nesta segunda-feira, 16 de janeiro.ancieta

Acompanhando – O prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota (PSB), esteve na tarde desta sexta-feira (13), no Sítio Antônio III, acompanhando a realização do levantamento para a execução do sistema simplificado de abastecimento d’água daquela comunidade, fruto de uma parceria entre a Prefeitura do Município e o Governo do Estado. “O sistema simplificado deverá atender 250 famílias desta comunidade e região, com água da Adutora Zé Dantas, isso é só o começo. Vamos trabalhar para universalizar toda a zona rural do município”, disse Anchieta Patriota.

viviVocê sabia – Que a enfermeira Viviane Vasconcelos Zuza (foto), já foi contratada pela Secretaria Municipal de Saúde de Afogados da Ingazeira. Viviane, é esposa do ex-vereador Vicentinho, e já encontra-se trabalhando no Centro de Saúde Mandacaru.

Gestora – Uma fonte disse a este blogueiro, que Patrícia Kaline, será a gestora da nova Escola Padre Carlos Cottart de Afogados da Ingazeira, que passou recentemente para a administração municipal, e que agora contará com turmas em tempo integral.iguara

iguara1Sucesso – A tradicional festa de São Sebastião da cidade de Iguaracy, que teve início no último dia 10 e se encerra na próxima quinta-feira (19), segundo informações chegadas a este blogueiro, afirmam que este ano, o público bateu recordes. “Na noite de sexta-feira (13), nos shows de Kleiton Motta e dos Vaqueiros Zeca Bota Bom & Elson Vaqueiro, mesmo com a realização do Afogarêta em Afogados da Ingazeira, a Praça Antônio Rabelo, estava lotada, público nunca visto em Iguaracy”, disse um jovem iguaraciense a este blogueiro.marconi

Atendeu – O prefeito de Flores, Marconi Santana, atendendo pedidos dos moradores do distrito de Sítio dos Nunes, autorizou que fosse realizado o serviço de limpeza do açude daquela comunidade, às margens da BR-232.ney

Anunciaram – Os organizadores Ney e Matheus Quidute, anunciaram na noite de ontem (15), uma das atrações 20º Afogarêta/2018, será o cantor Léo Santana, ex-integrante da banda Parangolé, que se apresentará na noite do dia 13 de janeiro/2018.

Perguntar não ofende – O Promotor de Justiça Dr, Lúcio Luiz de Almeida, encontrava-se no camarote da Pajelat na hora da apreensão do som por policiais militares do 23º BPM?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments