Home » Sem categoria » PSOL OFICIALIZA CANDIDATURA DE EDILSON SILVA

PSOL OFICIALIZA CANDIDATURA DE EDILSON SILVA

 

EdilsonSilvaDando início ao período das convenções, o PSOL, em ato para aproximadamente 200 pessoas, mas sem grandes novidades, oficializou nesta quarta-feira (20), na nova sede do partido, ao lado da Praça do Derby, a candidatura à prefeitura do Recife do deputado estadual e presidente do partido na capital pernambucana, Edilson Silva e sua vice, a professora Luciana Cavalcanti.

“Vamos trabalhar para o Recife ser uma cidade diferente, uma cidade melhor para se viver. Essa não será só uma campanha de oposição, mas uma de um grupo político que tem proposta para a cidade que quer e vai transformar essa cidade num lugar melhor”, afirmou o postulante durante evento, que começou com atraso de 30 minutos, por falta de energia no espaço.

Edilson disputou duas vezes o cargo de governador do estado de Pernambuco e concorreu à PCR em 2008. Esta será sua quarta eleição majoritária. Em 2012, não foi eleito, mas foi o terceiro vereador mais votado. Alcançando em 2014 o cargo de deputado estadual, tornando-se o primeiro do PSOL a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Também pretende concorrer pelo partido, para nas vagas disponíveis na Câmara Municipal, 25 candidatos. Dentre eles a presidente estadual do partido, Albanise Pires; o professor e ativista do Direitos Urbanos, Leonardo Cisneiros; o advogado Pedro Josephi; Zé Gomes e Roberto Numeriano, que já disputaram eleições para governador e prefeito do Psol respectivamente. (Por Leonardo Malafaia da Folha de Pernambuco)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments