Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

custodiaCampanha – A Prefeitura de Custódia, juntamente com os agentes de endemias, técnicos da Funasa, Exército, carro fumacê e a população, está a realizando a campanha “10 minutos contra a Dengue”. “O que são dez minutos da sua semana, 10 minutos por semana é o tempo que você leva para acabar com o mosquito da dengue, o ciclo de vida dele do ovo a fase adulta é de 7 à 10 dias”, disse o prefeito Luiz Carlos.

Agenda – O governador Paulo Câmara não terá agenda pública nesta quarta-feira, 02 de março.

augusAgora é o PR – Depois de criar o Partido Solidariedade (SD) em Afogados da Ingazeira, onde toda comissão provisória, são pessoas da sua confiança, o vereador Augusto Martins (foto), agora investe no Partido da Republica (PR). Este blogueiro foi informado, que Augusto, já procurou o atual Presidente Waldemir Siqueira ( O Gordo), e em breve vai montar a nova comissão provisória, do qual ele deverá ser o novo Presidente.ezron8

FOTO: JÚNIOR FINFA
FOTO: JÚNIOR FINFA

Esperando – O ex-deputado José Marcos de Lima, em conversa com este blogueiro, disse que espera uma sinalização do Prefeito de São José do Egito, Romério Guimarães. “O acordo feito nas eleições de 2012, foi para haver uma pesquisa, e naturalmente sair candidato quem estiver melhor na pesquisa, agora se não cumprirem, eu sou candidato, tenho seis vereadores me apoiando: Rômulo Júnior, Albérico Tiago, David, Bal de Riacho do Meio, Tadeu do Hospital e Doido de Zé Vicente”, finalizou Zé Marcos.

dessAdesões – O prefeito de Iguaracy, Francisco Dessoles (foto), continua ganhando adesões políticas importantes no município, este blogueiro foi informado, que Dimas da Catingueira e Zezinho da Compesa de Jabitacá, agora fazem parte do grupo político do prefeito.

Frase“Não sou eterno, mais tenho muito trabalho prestado no município, e meu candidato vai ganhar as eleições deste ano”. (Prefeito da Quixaba José Pretinho, quando provocado por um oposicionista no último sábado na visita do Governador Paulo Câmara ao município)homemChamou a atenção – Um fato curioso, chamou a atenção do presentes, no último sábado, na visita do Governador Paulo Câmara, ao município de Quixaba. Quando foi formada a mesa das autoridades, para dá início ao evento, o Sr. Antônio de Rosa, Presidente da Associação de Gameleira de Baixo, postou-se em frente a mesa e ficou filmando durante todo tempo, sem sair do lugar. Este blogueiro registrou a cena.

eleAtenção – Começa nesta quinta-feira (03), o novo Espaço nesta Coluna, quando estaremos deixando nosso internauta, por dentro da Legislação Eleitoral para as eleições de 2016, com o Espaço FIQUEM POR DENTRO DAS ELEIÇÕES 2016.

Indo para PMDB – Uma fonte política de Afogados da Ingazeira, disse a este blogueiro, que bem em breve, o ex-prefeito Totonho Valadares , estará saindo do PSB e aportando no PMDB. Hoje falta exatamente 30 dias para a mudança partidária. (02 de abril de 2016). Vamos aguardar!

Perguntar não ofende – O médico Dr. Edmilson Policarpo vai se filiar a qual partido?

 

 


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments