Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

niltonAssinou – O governador Paulo Câmara assinou, nesta quinta-feira (3), decreto que regulamenta a fiscalização e inspeção agroindustrial e sanitária de produtos de origem animal. No ato, o chefe do Executivo pernambucano também entregou à população 1.330 reservatórios e autorizou a construção de mais 3.433 cisternas de consumo humano, que serão implantadas na zona rural da cidade, universalizando o acesso à água potável em Caruaru. O secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton Mota, ressaltou a importância das parcerias para a execução de obras estruturadoras. Segundo ele, “Pernambuco hoje é exemplo de administração para o País, graças à liderança e garra do governador Paulo Câmara”.

Paga – A primeira parcela do 13º dos aposentados e pensionistas do INSS, que corresponde a até 50% do valor do benefício, será paga na folha de setembro. O pagamento está garantido em decreto da presidente Dilma Rousseff publicado no “Diário Oficial da União” desta sexta-feira (4).

correioFalta retirar – Na semana passada, foi realizado um serviço da Agência dos Correios de Afogados da Ingazeira, mas deixaram estes restos de areia e brita na calçada, prejudicando os transeuntes, e servindo para os animais fazem suas necessidades fisiológicas.

ezron

Frase “Só faltou Temer comparar Dilma com o Vasco”. (De um twitteiro)

danilo e duqueJuntos – O Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, recebe nesta sexta-feira (04), o Secretário de Planejamento do Estado Danilo Cabral. Danilo vem prestigiar a abertura da tradicional Festa de Setembro, e juntos assistem os shows de, Nando, Geninho Batalha e Aviões do Forró.

Encaminha – O governador Paulo Câmara encaminha à Assembleia Legislativa de Pernambuco, nesta sexta-feira (4), um Projeto de Lei que concede redução de carga tributária para as usinas que estejam desativadas por mais de um ano, gerando novas oportunidades de emprego direto para mais de oito mil pernambucanos. O evento acontece às 11h, no Palácio do Campo das Princesas.

upaeBom exemplo – A UPAE de Afogados da Ingazeira, vem mostrando um atendimento que mostra o bom desempenho da sua equipe. No mês de agosto/2015, foram ofertados: 2.938 consultas médicas, 1.246 consultas não médicos (Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Terapia Ocupacional e Nutrição), foram realizados 3.225 exames laboratoriais e 1404 exames de: Ecocardiograma, Ergométrico, Endoscopia, Colonoscopia, Mamografia Raio X, Densitometria, Audiometria, entre outros.

Perguntar não ofende – Quando será que a Empresa Terceirizada Diplomata, vai realizar os pagamentos dos motoristas da GRE do Alto Pajeú?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments