Home » Sem categoria » NOITE DE FRIO NA SESSÃO DO CINECLUBE DO VERSO EM TABIRA

NOITE DE FRIO NA SESSÃO DO CINECLUBE DO VERSO EM TABIRA

VERSOTabira recebeu ontem (28) mais uma sessão do CineClube do Verso. Apesar do frio e de uma chuvinha fina, um bom público compareceu para assistir aos filmes A triste Partida, curta metragem produzido por Claudio Gomes, e Baile perfumado, o premiadíssimo longa metragem pernambucano produzido por Lírio Ferreira e Paulo Caldas.

Gente de todas as idades preencheu o espaço da Praça Gonçalo Gomes, entre árvores, guarda-chuvas e agasalhos. Participações dos poetas Dedé Monteiro, Genildo Santana, Zecarlos do Pajeú, entre outros, com presenças e colaboração da Associação dos Poetas e Prosadores de Tabira (Appta).

VERSO1A sessão contou com um bate papo sobre cineclubismo, produção e exibição de cinema com o produtor do CineClube do Verso, Alexandre Morais, o diretor de programação, William Tenório, e o produtor Claudio Gomes. Agora a caravana segue para Afogados da Ingazeira, onde acontece a última sessão deste roteiro, em setembro. O projeto tem o incentivo do Funcultura, Fundarpe, Secretaria de Cultura, Governo de Pernambuco.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments