Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

animais11

User comments

Animais soltos – Um leitor do Blog, enviou fotos, dos cachorros soltos em plena via pública de Afogados da Ingazeira. “Até quando as autoridades irão tomarem providências com este animais soltos nas ruas de Afogados”, disse o leitor.

Aprovada – A Primeira Câmara do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) julgou na manhã desta quinta (22) e aprovou com ressalvas as contas de 2013 do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque.O Tribunal emitiu Parecer Prévio à Câmara de Vereadores daquela cidade recomendando a aprovação com ressalvas das contas do prefeito.O processo de número 14500498, teve como relator, o Conselheiro Carlos Porto.

rua rua1Inaugurou – O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, inaugurou no último sábado (25), a pavimentação da Rua MAnoel Bezerra e a Travessa José Pereira de Sá, no Bairro São Francisco. Um investimento de mais de R$ 125 mil, com recursos próprios e do FEM.

Cadastramento – O Governo de Pernambuco lança a quarta edição do Chapéu de Palha da Pesca, atendendo 57 municípios do Estado. O cadastramento dos pescadores será dividido em duas partes. Primeiro será a vez dos pescadores do Agreste e do Sertão se cadastrarem entre os dias 27 a 30 de abril. A segunda etapa, para os pescadores do Litoral, será de 18 a 22 de maio. Assim como na Zona Canavieira e na Fruticultura Irrigada, o programa tem a coordenação da Secretaria de Planejamento e Gestão.

ezron

nomeouNomeou – Uma fonte  informou a este blogueiro, que a advogada Keila Liberal (Filha do casal Cida e Adelino Amaral), e Izilda Sampaio (Esposa de Clovis Lira), foram nomeadas para trabalharem na Secretaria de Combate ao Crack da cidade do Recife, pela Secretária Aline Mariano. “Será que estas vagas não seriam mais indicadas, para pessoas que votaram e apoiaram a candidatura de Aline Mariano no pleito passado, quando a mesma disputou uma vaga na Alepe”, disse a fonte.

Frase – “Se Dilma fracassar é o PT quem fracassa e eu não vim ao mundo para fracassar”. (LULA)

sertaniaSertânia – A XXI Edição dos Jogos Escolares Municipais de Sertânia será realizada de 25 a 29 de maio. A mudança de data do evento, que estava previsto para acontecer de 30 de abril a 07 de maio, foi definida durante o Congresso Técnico realizado, na última sexta-feira (24), com representantes das escolas que vão participar da competição.Durante o Congresso, o coordenador técnico dos jogos, professor Tavanes Lopes, realizou o sorteio dos grupos e definiu a tabela da competição, que será divulgada até o dia 30 deste mês.

User comments

User comments

User comments

Só as placas – Na rua em frente a Área Integrada de Segurança, em Afogados da Ingazeira, existem três placas, indicando lombadas (Quebra-molas), mais os mesmos não existem!(Fotos: Júnior Finfa)

Perguntar não ofende – Quando será consertado o poste na calçada da agência do Banco do Brasil e do Ministério Publico de Afogados da Ingazeira? (Foto: Júnior Finfa)

User comments

 


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments