Home » Sem categoria » PAULO DESTACA ATUAÇÃO DOS PERNAMBUCANOS NA FABRICA DA JEEP

PAULO DESTACA ATUAÇÃO DOS PERNAMBUCANOS NA FABRICA DA JEEP

cama2Em sua primeira visita como governador ao Polo Automotivo da Jeep, em Goiana, Paulo Câmara destacou a atuação dos pernambucanos no empreendimento. “É um orgulho muito grande observar uma das plantas mais modernas do mundo contando com o trabalho do povo de Pernambuco. Continuaremos neste processo de expansão, trabalhando para trazer novas empresas ao Estado”, pontuou o Chefe do Executivo, nesta quinta-feira (8).

O governador, que durante toda a visita esteve acompanhado do vice-presidente mundial de Manufatura/Projeto Pernambuco da FCA (Fiat Chrysler Automobiles), Stefan Ketter, teve a oportunidade de conhecer as instalações e também os modelos de pré-série do Jeep Renegade, que foram produzidos em solo pernambucano. Para Ketter, a presença do governador “reafirma a parceria entre a empresa e o Governo de Pernambuco”.

cama1ARRANJO PRODUTIVO LOCAL – Assim que estiver totalmente finalizado, o polo vai produzir 250 mil veículos por ano. Hoje, a montadora emprega 2.500 pessoas, boa parte são pernambucanos. Para Diego Penaforte, 24 anos, natural de Goiana, a oportunidade de trabalhar na Jeep veio ainda na faculdade. O jovem participou de um processo seletivo de três meses pela Agência do Trabalho. “Após esse período, a nossa turma foi treinar em Minas Gerais e depois na Itália”, contou, orgulhoso.

camaSUSTENTABILIDADE – Antes de deixar as instalações da Jeep, Paulo realizou o plantio simbólico de uma muda de Jatobá em frente ao prédio principal. A iniciativa faz parte da política da empresa de promover o reflorestamento da área. “Esse é um projeto moderno, repleto de inovações e que também preza pela sustentabilidade”, finalizou o gestor.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments