Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

MONOPÓLIO – Um casal afogadense em contato com o blog, afirmou indignado, que esteve no último sábado (30) às 22hs, no TIP (Terminal Integrado de Passageiros) da capital pernambucana, e quando se dirigiram ao guichê da Empresa Auto Viação Progresso para comprarem as passagem com destino a Afogados da Ingazeira, foram informados por dois funcionários, que nesta noite não tinha ônibus para o sertão,“isso mostra a falta de respeito que esta empresa presta aos pernambucanos, o monopólio faz com que a população fique refém desta empresa que presta um mau serviço aos pernambucano” finalizou o passageiro.

DOOU – O Desembargador afogadense Cláudio Jean Nogueira, através do Tribunal de Justiça, conseguiu para a ASAVAP de Afogados da Ingazeira um veículo DUCATO, para auxiliar a instituição  nos transportes dos internos. Em conversa com este blogueiro Dr Cláudio disse: “entendo que este veículo será muito útil para a Associação, não vou parar por ai, estou em contato com a odontóloga Drª Ana Paula Moura de Caruaru, a qual também já desenvolve um trabalho com várias entidades sociais e que já se propôs a ajudar” finalizou o desembargador.

ARTICULANDO – Uma fonte da capital pernambucana em contato com este blogueiro, afirmou categoricamente que o Prefeito de Afogados da Ingazeira José Patriota (PSB), estaria articulando a candidatura do atual Diretor do PRORURAL Aldo Santos a deputado estadual. Se proceder a informação como fica Waldemar Borges?

JÁ TEM CANDIDATO – Uma fonte tabirense informou a este blogueiro, que o ex-prefeito Dinca Brandino na semana passada em um restaurante da cidade saiu com essa: “se eu não ganhar na justiça o direito de disputar a próxima eleição, eu já tenho o nome, será meu irmão Dilson Marcolino”.

O DRAMA – Pesquisas encomendadas pelo DEM constatam que a presidente Dilma não tem o carisma do ex-presidente Lula nem a mesma rejeição ou oposição. Dilma tem mais intenções de voto nas elites e entre os ricos do que Lula teve.

GRANDE ESPETÁCULO – Sob direção de Humberto Guerra e coordenação de Ivan Martins, foi realizado no último sábado (30) e ontem (31), a Paixão de Cristo da cidade de Custódia, que foi prestigiada por uma multidão, este blogueiro foi fazer a cobertura na noite de ontem (31), é um espetáculo muito bem apresentado com bonitos cenários,agora o espaço da para imprensa trabalhar, precisa melhorar!

PERGUNTAR NÃO OFENDE – Será que realmente procede a formação do G8 – Grupo de oito vereadores de Afogados da Ingazeira?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments