Breno Borba, Dr. Marcone e Kleber Maranhão se unem ao socialista, que já contava com o apoio dos vereadores Diogo Lemos, Zé Amaro e Fia de Cajazeiras no município
O jovem Cayo Albino (PSB), que obteve uma expressiva votação em sua primeira campanha eleitoral e ocupou uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), segue ampliando sua articulação política no Agreste. Nesta quarta-feira (03), o socialista recebeu a adesão dos ex-prefeitos de Bezerros, Breno Borba e Dr. Marcone, além do presidente do Republicanos no município, Kleber Maranhão.
“Fico feliz em estar ao lado de pessoas que têm trabalhado todos os dias por um município com mais oportunidades e me traz muita alegria reafirmar essa união pelo bem de Bezerros e do seu povo. Sabemos da representatividade e da história desse grupo, o que me deixa ainda mais motivado. Seguiremos juntos nessa caminhada que está só iniciando”, afirmou Cayo.
O grupo, que possui grande histórico de serviços prestados a Bezerros, passa a integrar a base política que Cayo Albino vem construindo no município, ao lado dos vereadores Diogo Lemos, Zé Amaro e Fia de Cajazeiras, que já declaravam apoio ao socialista. Com adesões de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e lideranças sociais em diferentes regiões de Pernambuco, Cayo fortalece sua articulação estadual e amplia sua presença política para a disputa de 2026.
Em 2022, Cayo Albino conquistou mais de 32mil e 500 votos, alcançando a suplência e assumindo uma cadeira na Alepe já em sua primeira disputa eleitoral. Para 2026, o socialista chega ao processo com a expectativa de ampliar significativamente sua votação, consolidando sua presença entre os nomes mais competitivos do estado e garantir o retorno à Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Recebi com pesar a notícia do falecimento do economista e criador do Cine PE, Alfredo Bertini, na noite de hoje. À Sandra, sua companheira de vida e do amor pelo cinema, também idealizadora do festival, seus filhos, inúmeros amigos e à comunidade audiovisual, expresso a minha profunda solidariedade neste momento de despedida. O seu legado seguirá vivo em nossos cinemas e na programação do festival que ele consolidou como um dos mais importantes do Brasil. Que Deus console o coração de todos.






O presidente do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), João Godoy, iniciou uma série de visitas a municípios pernambucanos com o objetivo de discutir a valorização dos profissionais da odontologia e buscar alternativas para viabilizar o cumprimento do piso salarial da categoria.