O Governo Municipal de Itapetim (PE) realizou, na manhã desta terça-feira (08), no Distrito de São Vicente, a entrega da reforma da Garagem Municipal Maria Herculano de Siqueira e dos Banheiros Públicos.
A garagem passou a receber o nome de Maria Herculano de Siqueira, em homenagem a uma comerciante da localidade. Familiares da homenageada participaram da solenidade.
Durante a programação, também foi entregue uma ambulância 0 km, destinada ao atendimento dos moradores do Distrito de São Vicente.
A agenda contou ainda com uma edição do programa + Saúde nos Bairros, com a oferta de serviços gratuitos como atendimentos médico, odontológico e de enfermagem, além de aferição de pressão arterial e glicemia, testes rápidos, vacinação e distribuição de peixes piaba, utilizada como medida auxiliar no combate às larvas do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.
As entregas foram realizadas pela prefeita Aline Karina, ao lado do vice-prefeito Chico, vereadores, secretários e diretores municipais e moradores do Distrito de São Vicente.
A Gestão Municipal reforça o compromisso de continuar trabalhando em busca de mais melhorias e qualidade de vida para a população de todo o município.





Seja o primeiro a comentar