Press "Enter" to skip to content

Com 13 mil atendimentos, Simão Durando reforça compromisso com a cidadania no Bora Petrolina

Foi mais um sábado de trabalho e cuidado com as pessoas em Petrolina.

O prefeito Simão Durando comandou mais uma edição do ‘Bora Petrolina’, maior programa de cidadania da Prefeitura, levando uma ampla estrutura de serviços gratuitos para a Escola Municipal Júlia Elisa Coelho, no bairro Alto do Cocar.

Ao lado do vice-prefeito Ricardo Coelho, Simão acompanhou de perto os atendimentos, conversou com moradores e reforçou o compromisso de manter a administração cada vez mais próxima da população.

A 23ª edição do programa registrou 13 mil atendimentos. Ao todo, foram ofertados 106 serviços em diversas áreas. A saúde concentrou o maior número de atendimentos, com quase 10 mil procedimentos realizados, entre consultas e exames.

Durante toda a manhã, Simão Durando percorreu os espaços de atendimento, ouviu as demandas da comunidade e acompanhou os serviços oferecidos pelas secretarias municipais e instituições parceiras.

“O Bora Petrolina traduz o jeito que escolhemos governar: perto das pessoas, ouvindo cada comunidade e levando os serviços para quem mais precisa.

É muito gratificante ver milhares de moradores sendo atendidos e saindo daqui com problemas resolvidos. Esse é um programa que faz a diferença na vida das pessoas e seguirá chegando a todas as regiões da nossa cidade”, destacou o prefeito Simão Durando.

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *