Em clima de torcida pela Seleção Brasileira e com a proximidade das festividades de São Pedro, o Governo Municipal de Itapetim anunciou o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais.
O benefício, depositado nesta sexta-feira (19), contempla servidores ativos, aposentados, pensionistas e membros do Conselho Tutelar.
De acordo com a Prefeitura, a medida representa a injeção de mais de R$ 1,5 milhão na economia local, contribuindo também para o fortalecimento do comércio, especialmente neste período junino. A gestão municipal destaca que seguirá pagando a folha em dia.
Com a iniciativa, o Governo Municipal reafirma o seu compromisso com o respeito e a valorização do funcionalismo público, pilares essenciais para o funcionamento dos serviços oferecidos à população.




Seja o primeiro a comentar