
Domingo proveitoso – O pré-candidato a deputado estadual Marconi Santana, teve um domingo muito intenso e proveitoso politicamente no Sítio Vaca Morta, em Afogados da Ingazeira, primeiro teve uma reunião na residência do suplente de vereador Jucélio Gomes, onde foi bastante prestigiada, o suplente de vereador Tenente Gleidson também marcou presença e moradores daquela comunidade e de comunidades próximas, até o grande sanfoneiro, Lindomar Souza esteve puxando o forró. Marconi, aproveitou e passou na residência do casal Ari e da professora Zeza, além do seu filho, o médico Dr. Guilherme, onde recebeu apoio de alguns familiares e amigos para sua jornada rumo à Alepe.
Vai inaugurar – O prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Dr. Ismael, anunciou que no próximo sábado (25), estará realizando a inauguração de três ruas pavimentadas no Conjunto Habitacional Elias Brás, “Nosso governo tem avançado em obras estruturadoras para nosso município, neste Conjunto Habitacional, vamos entregar as primeiras ruas: Travessa Cícero Coelho 1, Travessa Cícero Coelho 2 e um trecho da Rua 1 Cícero Coelho, é nosso governo investindo na melhor qualidade de vida da população. Ainda teremos um bom forró Pé de Serra, comemorando essas obras”, disse o prefeito Dr. Ismael.
Agora é oficial – O prefeito de Iguaracy em conversa com este blogueiro neste domingo, confirmou que agora é oficial, vai apoiar a reeleição do deputado estadual Luciano Duque. “Agora é definitivo, fechamos nosso apoio ao deputado Luciano Duque, para estadual, Renildo para federal, e estamos firmes com a governadora Raquel Lyra e o pré-candidato ao Senado Miguel Coelho. Bem em breve irei reunir nosso grupo político, apresentar Luciano Duque e definirmos toda estratégia para fazermos todos os nossos candidatos majoritários na nossa cidade”, pontuou Dr. Pedro.
Homenageado – O Gerente de Articulação Regional da Casa Civil, Edson Henrique, foi homenageado com uma moção de aplausos concedida pela Câmara Municipal de Solidão, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados na região, especialmente ao município. A proposição foi de autoria da vereadora Adriana Lima (Adriana de Agenor) e aprovada por unanimidade pelos parlamentares. NO seu discurso, Edson, ressaltou a importância da recente visita da governadora Raquel Lyra ao município, ocorrida no dia 13 de março, quando foi assinada a ordem de serviço da Estação de Tratamento de Água (ETA), obra aguardada pela população e que deve garantir mais dignidade e abastecimento regular nas residências. Edson também enalteceu a atuação da governadora, afirmando que o Pajeú vive um momento histórico, com um volume de entregas nunca antes presenciado na região. O gerente ainda anunciou que, em breve, o município de Solidão será contemplado com a Carreta da Mulher, ampliando o acesso a serviços de saúde e cidadania para a população feminina.
Frase – “Eu não posso condenar a atitude de qualquer um. Cada um faz da sua maneira, como achar melhor. Então assim, eu deixo boa sorte para quem ficar no governo. Não tenho nada a falar de Allan, nada a falar de Faeca, mas Vera Gama vai seguir o outro trilho”. (Ex-secretária da Mulher de Serra Talhada, Vera Gama)
Abriu o verbo – O Presidente da Câmara de Vereadores de Arcoverde Luciano Pacheco, em entrevista à Rádio Independente FM, ameaçou revelar irregularidades de gestões anteriores da Câmara de Vereadores. “Minha equipe conseguiu levantar as quatro últimas gestões da Câmara de Vereadores, que estão todas em um relatório. Quem sabe não é a hora da caixa-preta ser entregue ao povo de Arcoverde? Já está tudo contabilizado, compactado. Eu tenho o maior interesse em trazer para o debate o que aconteceu nas duas últimas gestões, da vereadora [Célia] e do vice-prefeito Siqueirinha. Só vão me calar, tenho certeza, se me matarem. Se não me matarem, vão conseguir me ouvir”, disse Pacheco.
Foi conferir – O prefeito de Custódia, Manoel Messias, foi verificar de perto, o serviço de mais uma rua pavimentada com intertravados. “Finalizamos mais uma rua com pavimentação em intertravado, levando mais qualidade de vida, mobilidade e valorização para nossa população. Neste 1º lote, foram 11 ruas contempladas neste bairro Estrela do Norte, foi concluída a Rua Santa Catarina. Vamos seguir avançando, levando desenvolvimento e melhorias para os quatro cantos da nossa cidade e do nosso município”, disse o prefeito Messias.
Disse – “Na noite do último sábado (18), vivemos um momento muito especial ao lado do nosso povo, no lançamento da programação oficial do nosso São Pedro, que este ano contará com Padre Fabrício na noite religiosa, Flávio Leandro, Walkyria Santos, Gleydson Gavião, Aduíllio Mendes & Kátia, Calcinha Preta e Rey Vaqueiro, além do nosso Circuito Junino com o mês inteiro de atividades. Foi uma noite linda, em que tivemos a honra de receber o nosso pré-candidato a deputado estadual, Romerinho Jatobá, e a nossa pré-candidata a deputada federal, Eliane Soares, que vieram prestigiar esse momento tão importante. Minha gratidão a eles pela presença e parceria em prol de um futuro cada vez melhor para o nosso povo”. (Prefeita de Itapetim, Aline Karina)
Você sabia? – Que o município de Flores, capacitou 12 pessoas com o curso de piscicultura, realizado em uma parceria da Prefeitura Municipal e o Senar Pernambuco, com técnicas modernas para transformar a criação de peixes em um negócio lucrativo e sustentável. “Minha visão como gestor é clara: o investimento em conhecimento é o que liberta e gera progresso de verdade. Queremos uma cidade produtiva, onde o trabalhador rural tenha acesso às melhores ferramentas para empreender e prosperar. Essa é a política que acredita no potencial da nossa gente e entrega resultados concretos”, disse o prefeito Gilberto Ribeiro.
Anunciou investimentos – O prefeito de Tuparetama, Diógenes Patriota, anunciou um importante pacote de investimentos voltado à infraestrutura urbana do município. O bairro Bom Jesus será beneficiado com obras de pavimentação que somam mais de R$ 4 milhões, configurando uma das maiores iniciativas já realizadas na cidade nesse setor. “A pavimentação das vias é uma demanda antiga da população e deve transformar a realidade do bairro, especialmente em períodos de chuva, quando dificulta o tráfego da população”, afirmou o prefeito. Blog do Marcello Patriota.
Visitou – Ontem eu e minha esposa Wal, recebemos na nossa residência, a visita do pré-candidato a deputado e ex-prefeito de Flores, Marconi Santana acompanhado da sua simpática esposa Lucila Santana. Conversamos sobre diversos assuntos, não podendo faltar a política e sua pré-campanha. Agradeço a gentileza do casal e os mesmos me desejaram uma boa recuperação neste período pós operatório que estou passando.
Perguntar não ofende – Por que alguns auxiliares da prefeita de Serra Talhada Márcia Conrado, que sempre rebateram as críticas a gestora, depois da saída de alguns membros da sua equipe, estão caladinhos? O motivo é o desgaste do Governo com suas traições!










Seja o primeiro a comentar