Press "Enter" to skip to content

Coluna do Finfa

Emendas rendendo frutos – O deputado estadual Diogo Moraes, esteve ontem (12) na cidade de Carnaíba para prestigiar mais uma ação do Governo Berg Gomes. O gestor ao lado do deputado, vereadores, secretários municipais, anunciou que o Governo Municipal adquiriu um terreno no Bairro Carnaíba Velha, graças às intervenções das emendas parlamentares do deputado estadual Diogo Moraes, onde será construído um campo de futebol, uma reinvindicação antiga daquela comunidade. “Será efetuado primeiramente os serviços topográfico e de terraplanagem, irei solicitar o processo de licitação para cercar toda a área, e também neste campo de futebol iremos construir dos vestiários. Nosso governo continua investindo em qualidade de vida no incentivo ao esporte e lazer do nosso município”, disse o prefeito Berg.

Abriu carnaval – O Bloco dos Caretas Femininos abriu oficialmente ontem (12), as festividades carnavalescas da cidade de Flores, a Capital do Carro de Boi, levando alegria e identidade às ruas do nosso município. Uma manifestação cultural que representa a força da nossa história e o orgulho do nosso povo. “Mais do que festa, é valorização das nossas raízes, é respeito às tradições que atravessam gerações e mantêm viva a essência de Flores. O Governo Municipal segue apoiando e incentivando iniciativas que fortalecem a cultura e celebram aquilo que é genuinamente nosso”, disse o prefeito Gilberto Ribeiro.

Poderá anunciar chapa – Este blogueiro foi informado por um político socialista pernambucano, nesta madrugada, que com a presença do Presidente Lula em Recife, amanhã tem tudo para acontecer uma grande surpresa na política pernambucana. Segundo a fonte, neste sábado, ao lado do Presidente Lula, João Campos poderá anunciar a chapa completa da Frente Popular. Resta aguardar se procede a informação!

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *