Na 26ª marcha dos autarcas promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), os prefeitos Luciano Torres, de Ingazeira, e Gilson Bento, de Brejinho, destacaram a relevância do evento para a capacitação e troca de experiências entre os gestores públicos. Com mais de 14.000 inscritos, a marcha reuniu uma expressiva delegação de Pernambuco, proporcionando um espaço para que os autarcas aprendam sobre captação de recursos e gestão pública. Luciano enfatizou a importância de uma agenda paralela, que inclui visitas ao Senado e à Câmara, visando garantir emendas para o desenvolvimento de seus municípios. O evento foi descrito como uma oportunidade única de aprendizado e fortalecimento das capacidades dos vereadores e prefeitos na busca de recursos para atender às necessidades da população.
Prefeitos Luciano Torres (Ingazeira) e Gilson Bento (Brejinho) avaliam Marcha dos Prefeitos, em Brasília
Mais matérias sobre PajeúMore posts in Pajeú »
- São José do Egito e o Pajeú perde Hilário Marinho
- Flores realiza nesta quarta-feira o 16º Festival de Carros de Boi
- Atuação do Rotary de Afogados da Ingazeira no caso Izilda Sampaio levanta questionamentos sobre atuação e independência
- Coluna do Finfa
- “A pedra no sapato foi removida”, disse Izilda Sampaio aos incomodados com sua atuação como Presidente do Conselho do FUNDEB




Seja o primeiro a comentar