Press "Enter" to skip to content

Recife retorna ao estágio de Mobilização

O Centro de Operações (COP) do Recife retornou o estágio da cidade para MOBILIZAÇÃO às 11h10 desta quarta-feira (21). Com isso, as aulas da rede municipal de Educação e os serviços não essenciais do município seguem normalmente no período da tarde. Neste nível, as equipes que integram o COP, como Defesa Civil, Emlurb, CTTU, Assistência Social, entre outros, continuam mobilizadas nas ruas atuando no atendimento à população.

 

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *