Press "Enter" to skip to content

CONSELHEIRO ROMÁRIO DIAS DESPEDE-SE DO TRIBUNAL DE CONTAS

 Ele vai completar 70 anos no próximo dia 29 e, por exigência da Constituição, tem que se afastar do serviço público.
Ele tomou posse no TCE no dia 4 de julho de 2007 numa das vagas destinadas à Assembleia Legislativa.
Na última sessão do Pleno de que participou, que foi justamente a desta quarta-feira, ele foi saudado por muitas pessoas.
Discursaram em sua homenagem a presidente Teresa Duere e os conselheiros  Carlos Porto, Valdecir Pascoal, Dirceu Rodolfo, Marcos Loreto e João Campos. Além do representante do Ministério Público de Contas, Gilmar Severino de Lima, e do advogado Márcio Alves.
Em seu discurso de agradecimento, Romário fez questão de citar, uma por uma, as pessoas que o homenagearam.
E se despediu também dos servidores do seu gabinete, citando nominalmente o assessor José Natanael, o “Zezinho”, que o assessora há muitos anos.
Ele pretende voltar à política no próximo ano como candidato a deputado estadual, cargo que já ocupou em seis legislaturas.
Com a sua aposentadoria do TCE, a vaga que se abre pertence à Assembleia Legislativa, que deverá indicar para ocupá-la o ex-deputado Ranilson Ramos.

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *