Press "Enter" to skip to content

Guilherme Uchoa Jr reafirma compromisso com os pernambucanos e retira sua candidatura para o TCE-PE

Quero tornar público a minha decisão e de todo nosso grupo político de manter fortalecido nosso mandato em Brasília. Temos muito a construir e defender a nossa bandeira de luta no Congresso Nacional. Com isso, anuncio que deixo a disputa pela vaga do TCE e desejo aos deputados muita responsabilidade na escolha e ao eleito que honre o legado da Casa de Contas de Pernambuco que é uma referência nacional.

Sem mais, agradeço a Deus, à minha família, amigos e e em especial aos meus colegas deputados estaduais por todo apoio.

Nosso trabalho ainda renderá muitos frutos para Pernambuco, seguimos com a nossa missão e o mesmo compromisso.

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *