O deputado federal Pedro Campos (PSB-PE), após participar da reunião dos parlamentares nordestinos com a equipe do Governo Lula e a presença da Ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet. Em entrevista a este blogueiro, disse sua avaliação.
Deputado Pedro Campos avalia reunião da bancada nordestina com equipe do Governo Federal
Mais matérias sobre PernambucoMore posts in Pernambuco »
- Assessor de Priscila é vaiado ao hostilizar João Campos em Gravatá
- Trupé de Arcoverde, Martins, Geraldinho Lins e Garota Safada marcam a décima noite do São João de Arcoverde
- João Campos é recebido com festa por lideranças e apoiadores em Gravatá
- Recife começa contagem regressiva para Copa do Mundo Feminina da FIFA™️
- Recife celebra 21º São João 60+ com festa junina para mais de 6 mil pessoas

Seja o primeiro a comentar