Press "Enter" to skip to content

São José do Egito terá feira livre antecipada, mas comércio funcionará até as 13h no sábado (18)

São José do Egito tem 4 feriados municipais no decorrer do ano, um deles é o do dia 19 de março, data dedicada pelos católicos à São José, um dos padroeiros da cidade. Esse ano, em função da data cair justamente em um domingo, no caso, no quarto domingo da quaresma, a igreja no Brasil antecipou o dia para o sábado 18.

Mesmo a Igreja antecipando o dia de São José para o sábado, em conversas entre o Poder Público, a Igreja e a CDL/Aciagro ficou resolvido que, o feriado não será antecipado, permanecendo no domingo mesmo, no entanto, a Prefeitura resolveu trazer a feira livre para a sexta (17).

No sábado (18), o comércio funcionará até as 13h, não prejudicando a programação religiosa, que acontecerá a partir das 16h, com missa e procissão de encerramento da Festa de São José, que esse ano chega a sua 194ª edição.

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *