“Perdemos hoje mais um grande expoente da cultura popular pernambucana. Arlindo dos 8 Baixos deixa uma lacuna irreparável, mas também um legado musical que permanecerá vivo em nossas memórias. Gostaria de expressar minha solidariedade e de minha família para todos os familiares e amigos de Arlindo, esse grande músico e símbolo da cultura nordestina”.
DEPOIMENTO DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS SOBRE O SANFONEIRO ARLINDO DOS 8 BAIXOS
Mais matérias sobre PernambucoMore posts in Pernambuco »
- Presidente da Câmara de São Bento do Una, Léo da Ação Social, declara apoio à reeleição de Débora Almeida
- Caruaru faz da cultura popular a grande protagonista de mais uma noite de São João na Estação Ferroviária
- João Campos ganha força em Parnamirim com a união de diferentes grupos de oposição
- Zeca, Marcelo Gouveia, Siqueirinha e Nerianny celebram sucesso do Arraiá do São Geraldo
- Raquel Lyra celebra o São João de Limoeiro na tradicional Rua da Alegria



Seja o primeiro a comentar