Press "Enter" to skip to content

MUNICÍPIOS PERNAMBUCANOS SÃO CONTEMPLADOS COM PROJETO DE SANEAMENTO

Seis projetos de saneamento para municípios pernambucanos foram aprovados, no valor de R$ 470 milhões, na quarta seleção do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), anunciada na quinta-feira passada pelo Ministério das Cidades.

No Estado, quatro projetos de esgotamento sanitário e dois de abastecimento de água foram aprovados. Serão beneficiadas as cidades de Arcoverde, Serra Talhada, Garanhuns, Timbaúba, Camaragibe e São Lourenço da Mata.

Segundo a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), todas as obras fazem parte do maior programa de investimentos já realizado pela companhia, dando sequência a um planejamento consistente e estruturado na gestão estadual.(Do NE10-Núcleo SJCC/Caruaru)

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *