O governador Eduardo Campos assina amanhã (quarta 30/10) a autorização para início das obras de requalificação da BR-101. A rodovia urbana de contorno do Recife ganhará um corredor exclusivo de ônibus e terá seu pavimento recuperado. A cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço será às 14h30, no Salão de Eventos da Sede Provisória do Governo do Estado, no Centro de Convenções.
GOVERNADOR ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA OBRAS NA BR-101
Mais matérias sobre PernambucoMore posts in Pernambuco »
- Em Sertânia, João Campos exalta capacidade de entrega como diferencial para governar Pernambuco
- Presidente da Câmara de São Bento do Una, Léo da Ação Social, declara apoio à reeleição de Débora Almeida
- Caruaru faz da cultura popular a grande protagonista de mais uma noite de São João na Estação Ferroviária
- João Campos ganha força em Parnamirim com a união de diferentes grupos de oposição
- Zeca, Marcelo Gouveia, Siqueirinha e Nerianny celebram sucesso do Arraiá do São Geraldo




Seja o primeiro a comentar