“A ausência do governador Marcelo Déda é uma enorme perda para a política brasileira. Ele foi o maior nome da minha geração, um homem que fazia política com ‘P’ maiúsculo, pela ideias. Acompanhei sua luta contra a doença, e tive a oportunidade de presenciar um exemplo de grandeza, de força e de coragem como poucas vezes se viu. Lamento profundamente sua partida não apenas como o cidadão e homem público exemplar que foi, mas também, e em grande medida, como um dos grandes amigos que fiz na vida. Em meu nome, de minha família e do Estado de Pernambuco, manifesto o pesar e a solidariedade a todos os familiares e amigos de Marcelo Déda e ao povo do Sergipe”.
DEPOIMENTO DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS SOBRE O GOVERNADOR DE SERGIPE, MARCELO DÉDA
Mais matérias sobre PernambucoMore posts in Pernambuco »
- Uma dobradinha forte encaminhada pra eleição 2026 com Lucas e Elismar em Petrolina
- Diogo Moraes reforça parceria com João Campos durante agendas em Sertânia e Arcoverde
- Município de Itapetim avança nas ações do Selo UNICEF
- São João de Salgueiro chega ao fim com brega recifense e muito forró no Parque de Exposições
- Recife entrega mais uma obra de acessibilidade do Programa Casa Sem Barreiras



Seja o primeiro a comentar