O suplente de deputado Ossésio Silva-foto (PRB) não esperou fevereiro chegar para arrumar suas gavetas na Assembleia Legislativa. Fez a sua despedida logo na véspera do Natal.Também vão deixar a Alepe a partir de fevereiro em razão do retorno dos deputados secretários os suplentes Sebastião Rufino (PSB), José Humberto (PTB) e Isabel Cristina (PT).(Fogo Cruzado)
ESTÃO SAINDO
Mais matérias sobre PernambucoMore posts in Pernambuco »
- Recife celebra 21º São João 60+ com festa junina para mais de 6 mil pessoas
- Polícia Federal pede ao STJ investigação contra Priscila Krause por repasses a hospital do marido
- Secretaria de Educação lança chamada pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar quilombola
- Prefeito Rodrigo Pinheiro anuncia transporte público gratuito dia 23 de junho, véspera de São João
- Uma dobradinha forte encaminhada pra eleição 2026 com Lucas e Elismar em Petrolina



Seja o primeiro a comentar