Press "Enter" to skip to content

ESTÃO SAINDO

O suplente de deputado Ossésio Silva-foto (PRB) não esperou fevereiro chegar para arrumar suas gavetas na Assembleia Legislativa. Fez a sua despedida logo na véspera do Natal.Também vão deixar a Alepe a partir de fevereiro em razão do retorno dos deputados secretários os suplentes Sebastião Rufino (PSB), José Humberto (PTB) e Isabel Cristina (PT).(Fogo Cruzado)

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *