Press "Enter" to skip to content

QUATRO DEPUTADOS ESTADUAIS RETORNARÃO À ASSEMBLEIA NESTA SEXTA-FEIRA

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Uchoa-foto (PDT) vai interromper suas férias em Itamaracá para dar as boas vindas, nesta sexta-feira, aos parlamentares que estão de volta à Casa após terem sido exonerados do governo Eduardo Campos.

Estão de volta os deputados Isaltino Nascimento (PSB), Aluísio Lessa (PSB), Laura Gomes (PSB) e Alberto Feitosa (PR).

A volta deles acarretará a saída dos suplentes Ossésio Silva (PRB), Isabel Cristina (PT), Sebastião Rufino (PSB) e José Humberto Cavalcanti (PTB).

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *