Home » Sem categoria » João Campos encerra campanha com carreata histórica no Recife

João Campos encerra campanha com carreata histórica no Recife

Foi com a mais longa carreata realizada pela Frente Popular do Recife em 2024 que o prefeito João Campos (PSB) encerrou uma campanha histórica. Entre a tarde e a noite deste sábado (5), por cerca de seis horas, o candidato percorreu mais de 40 quilômetros em bairros como Joana Bezerra, Cabanga, Pina, Brasília Teimosa, Afogados, Imbiribeira, Ipsep, Ibura, Cohab, Jiquiá, Estância, Areias, Barro, Tejipió, Jardim São Paulo, San Martin, Iputinga, Monteiro e Poço da Panela. Junto a lideranças políticas que se revezaram ao seu lado no trajeto, João recebeu palavras de apoio de quem estava nas calçadas e nos outros veículos, seguindo confiante rumo a uma vitória neste domingo (6).

Ao lado de seu candidato a vice, Victor Marques (PCdoB), o prefeito iniciou o roteiro junto ao Compaz Leda Alves e ao canteiro de obras do Parque Aeroclube Governador Eduardo Campos, realizações emblemáticas de sua gestão. Passou ainda por ruas da Comunidade do Bode e seguiu para a Comunidade do Coque. Depois, percorreu bairros da Zona Sul até chegar ao Ibura e à Cohab, localidades visitadas por ele diversas vezes ao longo da campanha e que receberam compromissos como a implantação de um parque, a duplicação da Ladeira da Cohab e a redução de alagamentos no acesso pela Avenida Recife. Na sequência, João fez um trajeto pela Zona Oeste, cruzou a Ponte Engenheiro Jaime Gusmão, também entregue em seu governo, e finalizou o ato no Poço da Panela, na Zona Norte, pouco antes das 22h.

“Estamos aqui nessa carreata que marca o fechamento da nossa campanha, junto com tanta gente que esteve ao nosso lado e viveu tudo isso com a gente. Mas só acaba quando termina. Então, é carga! Amanhã é 40”, declarou o prefeito, ao lado de lideranças como os senadores Humberto Costa (PT) e Teresa Leitão (PT), o ministro Silvio Costa Filho (Republicanos), o deputado federal Pedro Campos (PSB), a ex-deputada Marília Arraes (Solidariedade), candidatos a vereadores e vereadoras e outros apoiadores.


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários