Home » Sem categoria » Sileno vence a primeira eleição que disputou desde a década de 90

Sileno vence a primeira eleição que disputou desde a década de 90

Em discurso inflamado em seu comitê de campanha, em Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, o deputado estadual eleito Sileno Guedes (PSB) agradeceu pelos 43.195 votos recebidos durante as eleições deste ano. O resultado oficial da totalização das urnas saiu no início da madrugada desta segunda (3), consagrando Sileno como um dos 14 parlamentares do PSB que estarão na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) a partir de 2023. Embora sempre fosse presença nos bastidores das campanhas do PSB, foi a primeira vez que o político disputou um cargo eletivo desde os anos 90, quando havia sido vereador do Recife.

“Em cada canto deste estado, a gente conseguiu encontrar alguém que testemunhava as transformações que conseguimos fazer nos trabalhos, ações e cargos que ocupamos ao longo de nossa vida pública. Agradeço muito a vocês, à militância, pois eu jamais conseguiria chegar a cada uma dessas mais de 40 mil pessoas que votaram em mim, e foram vocês que conseguiram multiplicar esse trabalho. Agradeço também à minha família, por compartilhar comigo esse espírito de partilha e renúncia. Agora, vou trabalhar incansavelmente, todos os dias, para justificar esse esforço e confiança que a gente recebeu de cada uma e cada um”, discursou Sileno, acompanhado da esposa, Maria Eduarda, dos filhos, João Luís e Clara, e da mãe, dona Terezinha.

Presidente do PSB de Pernambuco, Sileno também comentou sobre a campanha da Frente Popular de Pernambuco, que teve, nas eleições de 2022, o deputado federal Danilo Cabral (PSB) como candidato a governador, a atual vice-governadora Luciana Santos (PCdoB) concorrendo ao mesmo cargo e a deputada estadual Teresa Leitão (PT) como postulante ao Senado. “Danilo Cabral foi um gigante nesta eleição. E também o meu partido, que me acolhe há tanto tempo. Cada filiado, cada segmento, foi importante para que pudéssemos, nesta eleição, apresentar nosso projeto para os pernambucanos”, disse. (Imagens: Wesley D’Almeida)


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários