Home » Sem categoria » PE-71 que liga Amaraji e Chã Grande recebe indicação de reparos e melhorias do deputado Estadual Joaquim Lira

PE-71 que liga Amaraji e Chã Grande recebe indicação de reparos e melhorias do deputado Estadual Joaquim Lira

A fim de melhorar as condições de segurança e tráfego na PE-71, estrada que liga os municípios de Amaraji e Chã Grande, o deputado Joaquim Lira (Verde) apresentou na Assembleia do Estado uma indicação (N. 1382/2022) em favor da via, para que a mesma sofra uma intervenção urgente do governo estadual, através da operação tapa buraco.

A solicitação formaliza uma luta constante do parlamentar e dos munícipes, que veem a estrada cada mais deteriorada, causando riscos sérios a quem nela trafega.

Se a situação já era delicada, Joaquim Lira lembrou das recentes intervenções que precisaram ser feitas na via, em virtude das fortes chuva do mês de julho, que chegou a deixar a mesma interditada.

A solicitação foi formalizada ao Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos, e ao Departamento de Estradas e Rodagens – DER/PE.(Da assessoria)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments