Após mais uma cidade visitada na Zona da Mata Norte de Pernambuco, Marília Arraes oficializou mais um importante apoio político vindo de Cumaru: Eduardinho Tabosa, ex-prefeito da cidade. O evento também marcou o lançamento da candidatura de Nadjane Peixoto para deputada federal. André de Paula, candidato ao Senado, Sebastião Oliveira, candidato a vice-governador, e Fabíola Cabral, deputada estadual e candidata a deputada federal, também participaram do evento.
Para Eduardinho Tabosa, Marília Arraes é o nome mais competente para assumir o Governo de Pernambuco. “Você reúne todas as condições para administrar Pernambuco. Quem conhece a sua história, sabe da sua coragem. Você será governadora, não tenho dúvidas disso.”
Candidata a deputada federal, Nadjane Barbosa ressaltou sua confiança no trabalho que Marília irá promover à frente do Governo do Estado. “Tenho certeza que iremos construir muitas coisas boas com essa chapa para o nosso estado. Marília está em Cumaru e mostra que é do povo, ao contrário de um governador que passa o tempo todo trancado dentro de um gabinete”, afirma.
No seu discurso, Marília reconheceu a responsabilidade que a chapa que lidera possui. “Nossa chapa mostra que a união é muito importante. Nosso objetivo maior é a melhoria da vida das pessoas.”
André de Paula falou sobre a capacidade de agregar que Marília e Sebá possuem. “Estou caminhando ao lado de dois grandes pernambucanos, dois políticos que têm dimensão de estar onde estão”, afirma o candidato ao Senado. “Marília, você está renovando a esperança dos pernambucanos”, ressalta Sebá.
Para Fabíola Cabral, Marília Arraes será a melhor governadora da história do nosso Estado. “Marília tem todas as competências para fazer uma grande gestão. Eu tenho certeza que ela fará um grande trabalho a partir do ano que vem.”
Também estiveram no evento: Bia da Toyota (vereador de Bom Jardim); Humberto de Ameixas (vereador de Cumaru); Almir (vereador de Cumaru); André de Ameixas (vereador de Cumaru); Miro (ex-vice-prefeito de Passira); Xisto Freitas (prefeito de Aliança); e uma série de lideranças políticas da cidade e região.