Home » Sem categoria » Compesa troca rede de abastecimento de água do bairro São Francisco, Cabo de Santos Agostinho

Compesa troca rede de abastecimento de água do bairro São Francisco, Cabo de Santos Agostinho

Realizar o abastecimento de água em áreas de morros é um desafio da Compesa, especialmente nos períodos de inverno. Desta forma, a Compesa está executando a substituição e remanejamento de redes de abastecimento para garantir maior segurança operacional, como é o caso da obra que está em execução no Cabo de Santo Agostinho.

A área beneficiada é o bairro São Francisco, onde foi iniciada a implantação de 230 metros de tubulações. A Compesa optou por substituir os tubos em material PVC, que é mais rígido, por PEAD, que é flexível. “Essa tecnologia proporcionará maior segurança contra vazamentos por apresentar alta flexibilidade, maior resistência à abrasão, corrosão e impactos”, reforça o gerente da Unidade de Negócios da Compesa, Roberto Melo. A obra recebe um investimento superior a R$ 50 mil e tem previsão de conclusão em 45 dias.

Independente da estação do ano, a Compesa recomenda que os moradores de áreas de morro sempre comuniquem a ocorrência de vazamentos por meios dos canais de atendimento da empresa, entre eles, o 0800 081 0195.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments