Foi um sucesso – A tradicional Festa de Santa Rosa, no município da Ingazeira, foi um sucesso total, iniciada no último dia 19, onde o prefeito Luciano Torres, realizou entrega de recuperação da Escola Nossa Senhora de Lourdes, o asfaltamento das ruas centrais do povoado o letreiro turístico e a requalificação da Academia da Saúde, além de assinar ordem de serviço, como também foi iniciada as festividades religiosa e artística.
Foram cinco dias de atrações artísticas, passaram pelo palco, a Banda Cavaleiros do Forró, Walquíria Santos, Avine Vinny, Seu Marquinhos, Novinho da Paraíba, entre outros. O encerramento foi no último sábado (27), com o show mais esperado da programação, a Banda Limão com Mel, que fez uma grande apresentação e bateu o recorde de público.
Com seu camarote recebendo os Ingazeirenses e amigos, Luciano Torres, recebeu políticos, que prestigiaram as festividades, como o deputado estadual e candidato a deputado federal, Lucas Ramos, apoiado por Torres, os candidato a deputado federal, Pedro Campos e Carlos Veras, além do candidato a deputado estadual, José Patriota, que tem o apoio do grupo do prefeito Luciano Torres.
“Quero aqui agradecer a todos que direta e indiretamente contribuíram para o sucesso desta tradicional festa, não poderia deixar de agradecer ao Governador Paulo Câmara, que nunca se furtou de contribuir com Ingazeira, além da Fundarpe. Este ano foram batidos todos os recordes de público e com a paz reinando entre todos que participaram. Muito obrigado a todos”, pontuou Luciano.
Chegou o momento – Em tempos de eleição a caneta do prefeito tem muitas serventias: despachar, liberar, ordenar, admitir e também de demitir. Faz parte da guerra eleitoral. Chegou aos meus ouvidos, a informação de que a postura do Governo Sandrinho Palmeira, abandonará o estereótipo de bom samaritano, que sempre o norteou, e vai endurecer com servidores e beneficiados que não estiverem alinhados politicamente com a administração. “Alguém pode ser convidado a deixar o governo. É inadmissível que alguém receba qualquer cargo administrativo não esteja no nosso alinhamento político”, teria dito o gestor de Afogados da Ingazeira. É sinal que a caneta vai vadiar!
Frase – “Por que pessoas com cargos estratégicos no Estado estão se escondendo da campanha? Será que acompanham de fato o candidato do Governo?.(De um membro da Frente Popular de Afogados da Ingazeira, em conversa com este blogueiro)
Postou – O deputado federal e candidato a reeleição Tadeu Alencar, postou na sua redesocial: “Iniciando o final de semana em São José do Egito ao lado de Paulo Jucá, candidato a Deputado Estadual, do Prefeito Evandro Valadares, do vice Ecleriston Ramos e Isabelle Valadares, numa gigantesca carreata, mostrando a força de Paulo Jucá e do nosso conjunto político na cidade, para representar São José do Egito, o Sertão do Pajeú e Pernambuco na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional”.
Iniciou – A Prefeitura de Brejinho-PE, através da Secretaria de Obras, iniciou o serviço de terraplanagem em algumas ruas do Povoado de Vila de Fátima. “Estamos iniciando este serviço para bem em breve iniciarmos a pavimentação de paralelepípedos,para melhorar o bem estar desta população, que tanto merece”, disse o prefeito Gilson Bento.
Você sabia – Que na última sexta-feira (26), uma parte do PT de Afogados foi para o lançamento da campanha de José Patriota, na AABB, só usavam adesivos de Lula. Muita gente não gostou, mas quem deu o recado mesmo foi a candidata do próprio partido: “O PT que não vota em Danilo não é o PT de Lula”, disse Teresa Leitão em seu discurso.
Disse – “Vera, eu não podia esperar outra coisa de você. Eu acho que você dorme pensando em mim. Você tem alguma paixão por mim. Você não pode tomar partido em um debate como esse. Fazer acusações mentirosas a meu respeito. Você é uma vergonha para o jornalismo brasileiro, mas tudo bem”. (Presidente Jair Bolsonaro no debate de ontem, retrucando a jornalista Vera Magalhães, da TV Cultura, após ela formular uma pergunta sobre a pandemia de Covid e vacinação para Ciro Gomes)
Perguntar não ofende – Qual o motivo que o ex-prefeito de Brejinho, José Vanderley, deixou de apoiar Aglailson Victor para apoiar Luciano Duque?