Home » Sem categoria » Limoeiro recebe Marília Arraes com carinho e animação

Limoeiro recebe Marília Arraes com carinho e animação

Depois de participar de dezenas de festividades juninas por todo estado de Pernambuco e sentir de perto o carinho e confiança do povo pernambucano em relação à sua pré-candidatura ao Governo do Estado, Marília Arraes visitou a cidade de Limoeiro na noite da última quarta-feira (29), onde foi recepcionada com muito calor humano pela população e lideranças políticas da região.

Acompanhada por Sebastião Oliveira, pré-candidato a vice-governador, André de Paula, pré-candidato ao Senado, Zé Nilton, vereador de Limoeiro, e Marcelo Motta, pré-candidato a deputado federal, Marília circulou pelo polo junino da cidade.

“Durante os últimos dias, estivemos em várias regiões do estado, ouvindo as pessoas, sentido a animação do São João e vendo a alegria do nosso povo com o retorno de uma festa tão importante para o nosso estado”, afirma a pré-candidata.

Dentre as cidades visitadas nesta programação junina, Marília esteve em Petrolina, Caruaru, Salgueiro, Araripina, Arcoverde, Vitória de Santo Antão, Santa Cruz do Capibaribe, Machados, Paudalho e Limoeiro.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments