Home » Sem categoria » SENAI-PE está com matrículas abertas para 1,5 mil vagas em cursos técnicos

SENAI-PE está com matrículas abertas para 1,5 mil vagas em cursos técnicos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em Pernambuco (SENAI-PE) está com 1,5 mil vagas abertas para formações técnicas com foco no mercado de trabalho. As oportunidades são para 16 cursos diferentes, com opções presenciais e EAD. As aulas terão início no próximo mês de julho. Em comemoração ao aniversário de 79 anos do SENAI-PE, celebrado em abril, quem se matricular até o fim de maio receberá 79% de desconto na primeira parcela do curso, além de até 20% nas demais parcelas, conforme a política de descontos da instituição.

As aulas serão oferecidas pelas escolas técnicas do Recife (Areias e Santo Amaro), Cabo e Ipojuca, na RMR; Goiana, na Zona da Mata Norte; Caruaru, no Agreste; e Petrolina e Araripina, no Sertão. Entre as opções oferecidas, estão os cursos de Eletrotécnica, Eletromecânica e Automação Industrial, que possibilitam a atuação em áreas transversais da indústria. Para os interessados na área de Tecnologia, há vagas para Desenvolvimento de Sistemas, Informática e Manutenção e Suporte em Informática.

“Estamos oferecendo opções alinhadas às demandas da indústria do presente e do futuro e que facilitam o ingresso rápido do estudante no mercado de trabalho. Vale ressaltar que oito a cada dez egressos do SENAI-PE estão empregados em até um ano após a conclusão do seu curso”, reforça a diretora de Educação da instituição, Carla Abigail.

Matrículas – Podem se inscrever nos cursos técnicos do SENAI-PE pessoas que finalizaram ou estão cursando, no mínimo, o 2º ano do Ensino Médio. As matrículas podem ser feitas presencialmente, nas próprias escolas do SENAI-PE, por meio do 0800.600.9606 ou pelo WhatsApp (81) 2011-4081.

Sistema FIEPE – Mantido pelo setor industrial, atua no desenvolvimento de soluções para trazer ainda mais competitividade ao segmento. Além do SENAI – que atua na formação profissional e oferece serviços de metrologia e ensaios, consultorias e inovação – conta ainda com a FIEPE, o SESI e o IEL. A Federação realiza a defesa de interesse do setor produtivo e contribui com o processo de internacionalização das indústrias. Pelo SESI-PE, são oferecidos serviços de saúde e educação básica para os industriários, familiares e comunidade geral. Já o IEL-PE foca na carreira profissional dos trabalhadores, desde a seleção de estagiários e profissionais, até a capacitação deles realizada pela sua Escola de Negócios.


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários