Home » Sem categoria » Governo Municipal de Itapetim divulga atrações do São Pedro 2022

Governo Municipal de Itapetim divulga atrações do São Pedro 2022

O Governo Municipal de Itapetim, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, divulgou na noite desta quinta-feira (12), as atrações principais do São Pedro 2022 que está de volta depois de dois anos sem a realização da festa por causa da pandemia.

Grandes nomes da música nacional estarão se apresentando no maior São Pedro do Pajeú, a exemplo de Léo Magalhães, Vitor Fernandes, Fulô de Mandacarú, Luan Estilizado, Maciel Melo, Ranieri Vaqueiro, Ton Oliveira, Delmiro Barros e Aldinho Kceteiro.

O anúncio foi feito na praça Poeta Rogaciano Leite com a presença do prefeito Adelmo Moura, do secretário de Cultura Ailson Alves, vereadores, além de outros secretários e diretores municipais. A divulgação também contou com uma multidão que vibrava a cada atração divulgada.

A festa acontece de 24 a 29 de junho em praça pública, sendo que de 24 a 26 a animação fica por conta dos valores da terra e de 27 a 29 o palco será comandado pelas atrações principais. Em breve será divulgada a programação completa.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments