Home » Sem categoria » Em Trindade, Lucas Ramos recebe apoio de Dr. Everton Costa e Dra. Conceição Barros para pré-candidatura à Câmara dos Deputados

Em Trindade, Lucas Ramos recebe apoio de Dr. Everton Costa e Dra. Conceição Barros para pré-candidatura à Câmara dos Deputados

O ex-prefeito de Trindade Dr. Everton Costa, e sua esposa, a ex-vereadora Dra. Conceição Barros, fecharam apoio à pré-candidatura de Lucas Ramos para Câmara dos Deputados. Os dois se juntam aos vereadores Prof. Divaldo, Ubirajara, Havana e Prof. Derisvan, e os suplentes Irmão Everaldo e Maurício Elias na base que dá suporte ao ex-secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação na cidade e no Sertão do Araripe.

“Dr. Everton e Dra. Conceição têm uma história de muito trabalho e dedicação por Trindade. Ele, com seus dois mandatos na Prefeitura. E ela como vereadora mais votada da história. Contar com o apoio dessas duas lideranças tão respeitadas é a certeza da união de forças políticas dos que possuem elevado espírito público e que estão comprometidas com o combate às desigualdades e injustiças sociais”, destacou Lucas Ramos.

O pré-candidato a deputado federal antecipou que a parceria já está trazendo resultados concretos para Trindade. “A primeira ação desse grande time é ter conquistado um Espaço 4.0 na Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Governador Muniz Falcão. Um Centro de Inovação que vai qualificar pessoas em habilidades de futuro e que será um ponto de fomento ao empreendedorismo. Um vetor de desenvolvimento social, econômico e tecnológico”, celebrou Lucas Ramos.

Outro grande projeto conquistado pelo mandato de Lucas Ramos e que vem sendo acompanhado de perto por sua base de apoio na cidade é o investimento de R$ 38,4 milhões na restauração dos 18 quilômetros da PE-576, que liga Ipubi à Trindade, rodovia fundamental para o escoamento da produção do Polo Gesseiro de Pernambuco. Já foram executadas mais de 75% das obras e a previsão é que o serviço esteja concluído no início do próximo semestre.

Lucas Ramos ainda destacou a modernização da Casa de Mel da cidade, com a compra de novos equipamentos para ampliar a produtividade da unidade. O projeto de R$ 75 mil recebeu apoio técnico da equipe da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, durante sua gestão, e foi aprovado na última edição do programa Força Local, do Governo do Estado.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments