Home » Sem categoria » Em Riacho das Almas, Silvio Costa Filho entrega asfalto da cidade ao lado do prefeito Dió Filho

Em Riacho das Almas, Silvio Costa Filho entrega asfalto da cidade ao lado do prefeito Dió Filho

O deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) entregou, nesta segunda-feira (23), mais de 15 mil metros de pavimentação a população de Riacho das Almas, no Agreste do Estado. Ao lado do prefeito Dió Filho e do vice-prefeito Getúlio Cardoso, o Republicanos vistoriou os asfaltos implantados pelos principais corredores viários do centro da cidade e prometeu trabalhar duro para viabilizar mais recursos para o município.

Ao todo, foram investidos R$ 1,1 milhão em emendas parlamentares para implementar a nova malha viária no município. Nos mais de um ano de gestão, os investimentos chegam a quase 15 milhões. “Pegamos o primeiro ano, que foi extremamente difícil, que foi o ano da pandemia, mas, apesar de todas dificuldades, eu tive a oportunidade de no ano passado viabilizar ao lado de Dió, Antônio Moraes quase 15 milhões em investimentos. E aí vocês estão vendo já o asfalto ficando pronto além de um conjunto de ações na cidade”, disse Silvio Costa Filho.

O republicanos trabalha agora para atrair mais recursos e expandir as obras estruturadoras no município. “Estamos tentando trabalhar pelo complemento, mas o nosso sonho é de nesses próximos três anos a gente trabalhar para deixar toda cidade calçada, asfaltada, bem iluminada para atender a população”, disse Silvio Costa Filho.

Durante vistoria, o prefeito Dió Filho e o vice-prefeito Getúlio Cardoso agradeceram ao deputado pelos recursos destinados para a cidade. Além da agenda administrativa, o deputado participou da comemoração da celebração do aniversário do prefeito Dió Filho, que faz aniversário no dia de hoje.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments