Home » Sem categoria » Em Itaquitinga, Joaquim Lira participar do anúncio de obras do Plano Retomada

Em Itaquitinga, Joaquim Lira participar do anúncio de obras do Plano Retomada

A visita da comitiva do Governo do Estado à Itaquitinga, na Zona da Mata pernambucana, levou boas notícias aos moradores da localidade.

O grupo foi anunciar os investimentos do Plano Retomada para o município e região. Dentre as ações divulgadas, a pavimentação da PE-044 que liga a sede do município ao distrito de Chã de Sapé, que em justa homenagem se chamará prefeito Pablo Moraes, morto em acidente automobilístico no ano passado.

Acompanhado do prefeito Patrick Moraes, da primeira-dama Vanessa, vereadores, secretários e prefeitos da região o deputado estadual Joaquim Lira saudou o governador Paulo Câmara e sua comitiva, parabenizando-o pelos investimentos.

O parlamentar também elogiou a gestão municipal pela bonita festa que foi organizada para o evento e se comprometeu a continuar se empenhando em defesa de Itaquitinga.
“É um município que eu tenho um carinho especial, que sempre me acolhe e reconhece os esforços que temos feito para trazer obras como as que foram anunciadas hoje aqui. Não tenho dúvida que Itaquitinga terá avanços importantes com a pavimentação da PE-45, que resultará em mais investimentos e mais empregos pra toda essa gente”, finalizou Joaquim Lira.
(Da assessoria)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments