Home » Sem categoria » ‘Danilo Cabral foi o melhor nome escolhido’, afirma Marco Aurélio Meu Amigo, ex-líder da oposição ao governo Paulo Câmara

‘Danilo Cabral foi o melhor nome escolhido’, afirma Marco Aurélio Meu Amigo, ex-líder da oposição ao governo Paulo Câmara

Ex-líder da oposição ao governo Paulo Câmara (PSB) na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e agora de volta à Frente Popular, o deputado estadual Marco Aurélio Meu Amigo (PSB) afirmou que o nome de Danilo Cabral (PSB) foi a melhor escolha para a sucessão local. Em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, o parlamentar ainda elogiou as habilidades técnicas e políticas de Danilo.

“Foi o melhor nome escolhido. Danilo tem uma característica importante que é a luta dele ao lado de Eduardo Campos. Não tem como falar em eleição aqui em Pernambuco sem falar em Eduardo. Danilo tem esse referencial importante”, lembrou.

Segundo Marco Aurélio, mesmo sendo reconhecido como um gestor técnico quando assumiu cargos em secretarias, Danilo se destaca ainda mais quando atua de forma política.

“Ele tem uma bagagem técnica importante, mas, para mim, ele tem a qualidade maior: a de ser político. Tem muita gente que diz que não se pode misturar questões técnicas e politicas. A questão técnica é importantíssima, mas a qualidade politica é a principal. O político, muitas vezes tem a sensibilidade que o técnico não tem”, justificou Marco.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments