Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Voltou – O deputado estadual Diogo Moraes(PSB), após receber a liberação da equipe médica, onde estava com Covid-19, voltou as atividades presenciais, esteve em Santa Cruz do Capibaribe, participando de entregas de praças e assinatura de ordem de serviço; foi ao distrito de Poço Fundo, onde prestigiou a festa e entrega de brindes do dia das mães da associação dos agricultores e moradores da localidade. “Estive acompanhado do prefeito Fábio Aragão, o vice-prefeito Helinho Aragão, os vereadores Vando da Sertec, Flávio Pontes, Carlinhos da Cohab e Augusto Maia, secretários municipais e lideranças e a população em geral”, finalizou o deputado

Ditado único – O processo eleitoral das eleições de outubro próximo em Pernambuco, tem levantado muitas especulações, ultimamente existe um frase única : “estamos ouvindo as bases”,  isso é dito pelos deputados federais Sebastião Oliveira (Avante) e Wolney Queiroz (PDT), que ainda não definiram se continuam na Frente Popular ou se irão sair. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!

Disse“Teresa não é daquelas que entra, passa uma chuva e vai embora”, declarou o senador, que trabalhou para a aliança entre PT e PSB no Estado. “Não adianta nada dizer que estava com Lula e quando Lula mais precisa, virar as costas. Quem faz isso não é lulista”, fazer discurso, dar abraço e tirar fotografia é muito fácil”. “Quero ver pegar no pesado. Aqui em Pernambuco não estamos divididos, não temos dois palanques. Lula estará com o pé em uma única canoa para eleger Danilo e Teresa”.(Senador Humberto Costa, ontem no encontro do Partido dos Trabalhadores, onde formalizou o nome da deputada estadual Teresa Leitão (PT) como pré-candidata à senadora pela Frente Popular, encabeçada pelo deputado federal Danilo Cabral-PSB).

Recebeu – O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, recebeu a visita das integrantes da Equipe do CREAS, que estão realizando a Campanha de Prevenção ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, alusiva ao próximo dia 18 de Maio. “Isso é muito bom porque juntos podemos proteger nossas crianças e adolescentes, qualquer anormalidade, a população poderá denunciar no CREAS e Conselho Tutelar do município”, pontuou o prefeito Zeinha.

Hoje – O deputado federal e Presidente Estadual do PSD, André de Paula, estará nesta segunda-feira (16), às 11 horas, concedendo uma coletiva de imprensa, onde se espera que seja anunciado seu ingresso na chapa da pré-candidata a governadora Marília Arraes. Segundo este blogueiro foi informado, haverá perguntas dos jornalistas, e já me antecipo para perguntar se André, vai anunciar o desligamento da sua filha Cacau de Paula da Prefeitura do Recife e de Ruy Rêgo Rocha, Presidente do IRH.

Postou – A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, esteve ontem (15), participando do XVI Encontro Estadual do Partido dos Trabalhadores de Pernambuco, e postou na sua rede social: “Hoje foi dia de reafirmar meu compromisso com a democracia, dia de colocar em destaque o compromisso com aqueles que acreditam em um Brasil melhor e sem medo de ser feliz. Por isso, estive presente no XVI Encontro Estadual do Partido dos Trabalhadores de Pernambuco, a convite do presidente Doriel Barros, onde me encontrei com meus companheiros e companheiras de partido, a exemplo do senador Humberto Costa, do deputado federal Carlos Veras, da minha amiga Cicera da FETAPE, além do presidente estadual do PSB Sileno Guedes, o presidente estadual do PV, Clodoaldo Magalhães, o Governador Paulo Câmara; o pré-candidato a Governador Danilo Cabral; e a pré-candidata ao senado, Teresa Leitão.

Visitou – O pré-candidato ao Governo do Estado de Pernambuco, Miguel Coelho, esteve neste domingo (15), no Mercado Público do Cavaleiro, visitando os comerciantes: “apoio em cada abraço, força em cada aperto de mão e desejo de mudança no nosso e em cada coração. Juntos seguiremos por um Pernambuco melhor”, disse Miguel.

Frase“Eu não conseguiria dormir com minha consciência depois de passar 3 anos e meio participando de um Governo, usufruindo de espaços, tendo a correção de um governador, para chegar, faltando 4 meses da eleição, e dizer que esse projeto não é bom e procurar outro caminho. Eu não faço política dessa forma”. (Deputado Federal Sílvio Costa Filho)

Você sabia – Que este blogueiro foi informado, que tem auxiliar na Prefeitura de Afogados da Ingazeira, que está se comportando como se fosse o chefe. Segundo a fonte, ele bate na mesa e diz que quem manda é ele, passando até por cima da ordem do Secretário. “Tá na hora do prefeito Sandrinho Palmeira, procurar se informar que vai saber quem é”, pontuou a fonte.

Perguntar não ofende – A Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, mudou seu comportamento de atendimento juntos aos parlamentares?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments