Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Em Flores – Na próxima semana da quarta-feira (18) até a sexta-feira (20), das 8h às 13h, a Unidade Móvel do Detran Itinerante, estará instalada na Praça Dr. Santana Filho, onde serão oferecidos serviços que são realizados apenas na Ciretran de Serra Talhada. Serviços oferecidos pelo Detran/Itinerante: Emissão do CRLV, documento de porte obrigatório; Renovação da CNH, com captura de foto; Emissão de boletos para pagamento; Consulta de pontuação da CNH; Agendamento de atendimento, para outros serviços e estarão também dando esclarecimentos de dúvidas quanto não aplicativo do DETRAN.

Tensão – Este blogueiro foi informado que o clima no Palácio não está bem, diante da situação da formação da chapa da Frente Popular. Após a saída do Deputado André de Paula, que até agora é candidato avulso ao Senado, mas que em breve vai anunciar o rumo que tomará, mexeu o tabuleiro. Segundo a fonte, o Governador Paulo Câmara, já anunciou que respeitará a decisão, e segundo os rumores, todos os caminhos levam à Marília. Mas, “ no balanço das ondas, tudo pode mudar”. Vamos Aguardar, finalizou a fonte.

Referência – A Empresa BPM Serviços que presta serviços para alguns municípios pernambucanos, foi classificada em 6º Lugar no Estado de Pernambuco no índice de Segurança do Transporte Escolar pelo TCE-PE, e colocou Afogados da Ingazeira em 1º Lugar no Pajeú no mesmo índice.

Recebeu prefeito – O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), recebeu nesta quarta-feira (11), em seu gabinete, em Brasília, o prefeito de Petrolina, Simão Durando. O encontro serviu para o gestor municipal estreitar os laços de amizade com o parlamentar e dialogar sobre novos projetos para o município pernambucano. Patriota reforçou que continuará ajudando Petrolina, através de emendas parlamentares e outras ações legislativas. “O velho amigo Simão Durando esteve no nosso gabinete, como estiveram antes dele, o Fernando Bezerra Coelho, Júlio Lóssio, Miguel Coelho e tantos outros. Todos sabem que quando terminam as campanhas eleitorais, eu desço do palanque e trabalho para o crescimento de Petrolina através de nossas parcerias com emendas parlamentares e projetos de leis” disse Gonzaga.

Promove – A cidade de Ouro Velho-PB, realiza nesta sexta-feira (13) e Sábado (14), o 38° encontro entre Paraibanos e Baianos, que terá programação para todos os gostos. Nesta sexta-feira haverá das 17 às 20 horas no Forró Kent, no Clube Municipal; em seguida acontece um dos maiores festivais de cantadores da história da cidade, com grandes nomes da poesia, com Declamadores, Aboiadores e com atração especial de Túlio Fontenele, o mais jovem cantador do Brasil, uma realização da Prefeitura Municipal.

Agenda hoje – O governador Paulo Câmara sanciona às 10 horas, desta quinta-feira (12.05), no Palácio do Campo das Princesas, a Lei de Admissão de Professores Quilombolas e divulga diversas ações em benefício da comunidade. À tarde, no âmbito do Plano Retomada, ele anuncia novos investimentos para a Mata Norte. Nos municípios de Itaquitinga e Tracunhaém serão liberados recursos para áreas como desenvolvimento urbano, educação e assistência social.

Providências urgentes – Chegou ao conhecimento deste blogueiro, que a situação do Centro Desportivo Lúcio Luiz de Almeida em Afogados da Ingazeira, encontra-se em uma situação deplorável. Segundo a fonte, uma parte da coberta da quadra encontra-se quebrada, e quando chove derrama no interior da quadra, as instalações hidráulicas precisando de uma reforma urgente e para completar sempre na parte do final da tarde, jovens se concentram nas instalações do Centro para praticarem desordens, inclusive já foi acionada até a Polícia.

Perguntar não ofende – Quem será campeão de votos para federal em Pernambuco nas eleições de outubro, Pedro Campos ou Maria Arraes?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments