Home » Sem categoria » Representantes da Associação dos Cabos e Soldados se filiaram ao Republicanos

Representantes da Associação dos Cabos e Soldados se filiaram ao Republicanos

Integrantes da Associação de Cabos e Soldados (ACS) de Pernambuco se filiaram ao Republicanos para disputar as eleições proporcionais deste ano. Sem o seu maior expoente, o ex-presidente Alberisson Carlos, que infelizmente foi assassinado em fevereiro deste ano; a Associação apresentou seus candidatos Raul, pré-candidato a deputado estadual; e Lins, pré-candidatos a deputado federal. Além disso, o seu filho Alberisson Carlos Júnior, também assinou a sua ficha de filiação.

Raul chega ao Republicanos para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), enquanto Lins tentará um assento na Câmara dos Deputados. Na última vez que um membro da Associação tentou uma cadeira na Câmara Federal obteve 48 mil votos, que foram nas eleições de 2018 com o ex-presidente Alberrison. “Entrar no Republicanos é uma grande satisfação. Aprendi muito com Alberisson Carlos e como diretor da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados sobre as demandas necessárias para a Segurança Pública. Juntos vamos unir forças em busca de valorização e melhorias no serviço prestado”, disse o sargento Raul.

“Como diretor da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados, busco melhores condições para toda a categoria, principalmente os veteranos. Junto ao Republicanos, vamos trabalhar em prol da segurança social e da dignidade de quem trabalha em busca da justiça”, emendou o sargento Lins.

“Sempre tivemos uma boa relação com o segmento. Agora, os candidatos são Raul e Lins, que vão representar o legado de Alberisson Carlos e toda a corporação”, disse o presidente estadual do Republicanos, deputado federal Silvio Costa Filho.

No Republicanos, a executiva estadual trabalha para fazer de 4 a 5 deputados estaduais. Para a Câmara Federal, a expectativa é de conquistar de 3 a 4 assentos. O republicanos proporcionalmente é o partido que mais vem crescendo em Pernambuco.


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários