Após uma semana que falou com todos os caciques da Frente Popular, completando as mesuras que os partidos fazem nesta época da campanha, o pré-candidato do PSB Danilo Cabral reuniu-se, neste sábado, com o senador Humberto Costa.
Após o encontro, Danilo cobriu Humberto de elogios e buscou uma aproximação ideológica, mesmo uma ala do PT promovendo fogo amigo contra ele por seu voto no impedimento de Dilma.
“Fomos convidá-lo para o ato de lançamento de nossa pre candidatura a Governador e conversar sobre o momento político no Brasil é Pernambuco. Compartilhamos com Humberto, no Congresso Nacional, muitas lutas em defesa dos interesses do Estado e Brasil. Estivemos juntos contra as reformas da previdência, trabalhista, administrativa e a privatização da Eletrobras/Chesf. Vamos agora avançar na unidade das forças democráticas pelo #forabolsonaro e @lulaoficial Presidente”, afirmou.
O encontro estava agendado previamente para esta sexta-feira, mas Humberto Costa estava representando a Comissão de Direitos Humanos, acompanhando o caso de Barreiros. Então, o encontro foi remarcada para este sábado.
O PSB promoverá, nesta segunda-feira (21), às 12h, o anúncio oficial do pré-candidato do partido ao Governo de Pernambuco nas eleições deste ano. Por conta das restrições sanitárias, a participação presencial no evento será restrita às lideranças dos partidos da Frente Popular. Profissionais de imprensa poderão acompanhar a solenidade no local mediante credenciamento. Para ter acesso ao evento, será necessário apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19.